sábado, 19 de junho de 2010



Atualize-se

____________________________________________________________________



O Ovelha Blog, esta com cara nova, nome novo, tudo novo, para poder participar novamente do Desafio Do Conhecimento 2010, realizado pela It's com o apoio do SENAI.
Seus integrantes, quatro alunos do terceirão do Colégio SENAI de Tubarão, que tentam mais uma vez levar seu blog ao topo, e sempre dando dicas para os jovens sobre os temas divulgados.
Na última edição do desafio, o então, Ovelha Blog, ficou em segundo lugar, com uma nota de 9,2, ficou atrás somente do blog O Pasquim, que teve a nota de 9,5. E para que esse ano conseguirmos continuar no pódio contamos com a sua ajuda ovelheiro!



Divulgue, Acesse e Comente

____________________________________________________________________

Divulgue essa ideia com seus amigos para nos ajudar com o numero de acessos  e com isso aumentar o numero de comentários para que no fim do desafio podemos conseguir alcançar a nossa meta!
Esse ano continuaremos com as promoções, e como é de costume para participar das promoções é obrigatório o seu comentário no blog.



O que foi o Desafio do Conhecimento?

Foi um concurso de blogs, onde cada equipe, composta por alunos da 7ª e 8ª séries (8º e 9º anos) do ensino fundamental e 1º, 2º e 3º anos do ensino médio de escolas de SC, montou a sua página na Internet (blog) e, por meio dela, disseminou conteúdo relacionado aos temas propostos pela organização da promoção.


A nossa equipe foi formada pelos alunos: Paulo Paes, João Pedro, Marcos e Vítor. Todos do SENAI de Tubarão - SC.

Conheça
____________________________________________________________________


Conheça agora mesmo o novo Ovelha Blog e descubra que nem tudo é o que parece.
Sabe aquela ovelhinha meiga e delicada que vivia a vida sem reclamar, e sempre feliz dizendo bééé? Poisé, descobrimos que na verdade ela não é bem o que parece, isso foi uma surpresa para todos pois ninguém gosta de ser enganado, ainda mais por alguém
quem construimos uma amizade e ajudamos em todas as hora.

Mais como todos já sabem todo pokemon evolui e com agente não foi diferente, esta curioso?

 Então sejam todos bem-vindos ao novo Ovelha Blog, ou melhor,
                                                 
OvelhaFake

           







Um comentário:

Matheus Souza disse...

hahahaha muito engraçado pessoal. PARABÉNS

Postar um comentário